Meu espaço

Aqui nada acontece (às vezes)

E na imprensa, como já era de se esperar…

As manchetes de todos os jornais de hoje eram as mesmas: a morte de Michael Jackson. Confira as edições eletrônicas de alguns jornais e agências de notícias (clique em uma das imagens para ampliá-la):

Todos os jornais deram bastante destaque a morte do astro, com exceção dos jornais do Japão, que deixaram o assunto em segundo plano. Vou ter de me acostumar a ouvir este assunto por várias semanas.
Bem, voltando o assunto para a minha vida: a colmeia no quintal de casa só tem aumentado. Pelo menos não fui mais ferroado até o momento. Ainda não sei como resolverei o assunto… acho que isso vai ficar pra um próximo dia.
26 de junho de 2009 - Posted by | Vida | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

