Meu espaço

Aqui nada acontece (às vezes)

O Rei do Pop não está mais entre nós!

Por essa eu não esperava!

Estava a fazer meu trabalho da faculdade nesta tarde e, logo após o jogo do Brasil, vi na internet que Michael Jackson tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória. "Caramba!", pensei. Logo entrei no site da CNN e passei a acompanhar a transmissão ao vivo.

Alguns minutos depois e todos os noticiários aqui no Brasil começaram a divulgar a notícia, e que o astro estaria em coma profundo.
Logo alguns veículos de comunicação começaram a informar que ele estava morto. A CNN não confirmava isso, só afirmava que ele estava em coma somente. "Não pode ser", pensava eu comigo mesmo, porém também pensava que para transmitir tal fato sem ter certeza, a imprensa causaria um grande constrangimento. Alguma verdade teria de haver em tais relatos.
Infelizmente um pouco mais tarde todos já confirmavam que o Rei do Pop estava morto.

CNN Website
O site da CNN anunciando a morte de Michael Jackson, o Rei do Pop

CNN Live
Transmissão ao vivo da CNN, com a declaração do irmão de Michael, Jermaine Jackson

Gostava (e ainda gosto) de muitas músicas dele. Comecei a ouví-lo, pelo que me lembre, depois de ter gostado de "Black or White" quando vi o videoclipe em 1991, depois gostei de jogar Michael Jackson’s Moonwalker no meu Master System e ver o filme no SBT.

Michael Jackson's Moonwalker
Tela título de Michael Jackson’s Moowalker para o Master System

É duro de acreditar! Uma grande perda para o mundo da música! Descanse em paz Michael, sentiremos sua falta!
25 de junho de 2009 - Posted by | Vida |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

