Meu espaço

Aqui nada acontece (às vezes)

Mais uma visita chata

Demorou mas ele voltou… o gato chato!
Permitam-me explanar a situação. A vizinhança tem vários gatos de rua, infelizmente. Porém há um gato que é irritante.
Meu quintal tem um corredor que leva à frente de casa, e neste corredor há um portão que dá a passagem para a garagem. Este gato (que confesso não saber se é fêmea ou macho, só o chamo de gato) entra na casa da minha vizinha, sobe no telhado de sua casa e através dele pula no quintal de minha casa. Antes fosse só esse fato, mas o pior é que ele tem um cheiro extremamente desagradável, e de todas as vezes que aqui ele entrou (com essa foram quatro vezes, já estou até perdendo a conta), todas foram de madrugada (onde ele sempre interrompeu meu sono com seu miado irritante) e em todas as vezes ele defecou e urinou em vários lugares (afinal sou eu que tem de tudo limpar, para que se importar, não é senhor felino?).

Merda
Perdoem-me pela expressão, mas que merda de gato (em ambos os sentidos)!

Devido ao portão ele não consegue sair, e por isso fica choramingando sempre. Sou eu que tenho de abrir o portão para ele e espantá-lo para fora de minha casa. E para completar ele ainda é arisco, não dá nem pra chegar perto dele que ele começa a rosnar.

Gato gordo
O gato imundo, numa foto de uma de suas visitas, em 4 de outubro de 2008

Bem, não fosse só esse fato, choveu de madrugada, à partir da 1:09 (hora em que acordei com o barulho das gotas a cair) e eu tinha deixado roupas no varal… Triste
Voltei a dormir as 2 horas, porém acordei novamente às 6 horas (desta vez definitivamente). Ainda estava a chover, então corri e pus as roupas molhadas em um canto em que pudessem secar.

E também não terei aulas durante essa semana. Não foi uma decisão grevista dessa vez, mas pelo fato de que duas alunas da faculdade foram contaminadas pelo vírus da gripe A (H1N1), uma medida preventiva para evitar novos possíveis contágios.

É, a vida é dura…
Anúncios

23 de junho de 2009 - Posted by | Cotidiano |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: