Meu espaço

Aqui nada acontece (às vezes)

Mais um problema pra coleção…

Bem, problemas são coisas costumeiras (mais para uns que para outros), e eis que mais alguns surgiram para mim.
Ah, quanto ao problema da Sabesp que havia citado a algumas entradas atrás, ele foi solucionado uma semana depois do buraco ter sido aberto. Tardou mas sanou.

Primeiramente: hoje foi agendada uma assembleia na faculdade às 16:00 h para definir a situação de uma possível greve ou não. O resultado foi que decidiram manter a paralisação das atividades até dia 23. Eu tinha quatro provas agendadas no intervalo de hoje até dia 23, agora não sei no que vai dar.

Ontem fui dormir às 23:00 h, mas acordei às 3:40 h ao ouvir o barulho da chuva forte lá fora. Depois disso não consegui dormir!
Caramba, eu só rolei na cama ouvindo as gotas a cairem e os malditos galos da vizinhança cantando. Tudo isso até 6:55 h, quando decidi ligar a TV do que tentar dormir.
Um detalhe nisso é que tinha deixado roupa no varal, e choveu. Triste
Fui recolher a roupa que no varal estava às 17 horas, quando notei o voo de vários insetos. Quando olhei para o telhado notei que estavam construindo uma colmeia! Que desgraça…

Enxame

A foto acima é do exname de insetos (não sei se são vespas, marimbondos…) logo depois que eu derrubei o com uma vassoura parte do que eles haviam construído. Fiz isso porque enquanto tirava as roupas do varal, acho que de algum modo irritei um dos insetos e acabei sendo ferroado na mão direita. Há tempos não era ferroado, tinha até esquecido o quão dolorida é a cousa.

Colmeia

Aí está a foto do pedaço da colmeia que derribei. Usei uma vassoura e na ponta do cabo enrolei papel e o queimei. Primeiramente tentei chamuscar a colmeia, no que foi pior pois os insetos se dispersaram rapidamente num voo frenético. Tive de correr para evitar ser picado novamente.
Daí então fui mais radical: esperei eles voltarem a colmeia para que então eu pudesse voltar. De fato o fiz, e desta vez golpeei a colmeia com a vassoura e corri o mais rápido que pude para dentro de casa.
Esperei as coisas se acalmarem e alguns minutos depois voltei e tirei as fotos que vocês acabaram de fitar. Os malditos insetos continuam lá e agora não sei o que fazer, e ainda tenho um grande fardo de roupas para lavar!

Esses desafios que nos são impostos enriquecem, de certo modo, nossa experiência de vida, mas enchem o saco! Mostrando os dentes
Em breve vocês saberão como continua a saga deste que vos escreve…
16 de junho de 2009 - Posted by | Vida | ,

2 Comentários »

  1. hauahauahauhauaahauahauahuahaua

    Comentário por Guilherme | 21 de junho de 2009 | Responder

    • Você ri da minha desgraça enquanto eu fico aqui chorando! Chorando

      Comentário por E. Shiroma | 10 de maio de 2011 | Responder


Deixe um comentário

